Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor. Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido e nos enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas da camisa (quanto mais detalhes, melhor), para fazermos uma análise do ocorrido.
Se a solicitação de troca for feita porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, não fazemos troca. Portanto, atente-se aos tamanhos mencionados na descrição do produto.
IMPORTANTE:
1) Não aceitamos trocas de camisas personalizadas.
2) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.
3) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Devoluções
Caso tenha recebido o produto e queira fazer a devolução: Pode devolver em até 7 dias a contar do recebimento. O reembolso será feito através da plataforma de pagamento, ou por transferência, conforme for mais adequado para cada situação.
IMPORTANTE:
1) Camisas personalizadas poderão ser devolvidas apenas se apresentaram defeito de fábrica.
2) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos o reembolso após a etiqueta ter sido rompida
3) As devoluções só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
4) Camisas 3XL e 4XL só poderão ser devolvidas apenas se apresentaram defeito de fábrica.